sexta-feira, 25 de maio de 2012

Por dentro de MARCOS E MÁRCIO PATRIOTA! Os gêmes babado, gritaria e confusão!



A atração principal do desfile de verão 2013 da Coca-Cola Clothing vem em dose dupla. De quem estamos falando? Dos gêmeos Marcos e Márcio Patriota, que modelam há sete anos, vivem em Milão e começaram a fazer sucesso por aqui depois que fotografaram a última – e quente – campanha do estilista Sergio K. 

Naturais de Porangatu, Goiás, os dois não perderam o sotaque, muito menos a simpatia. “Não é fácil fotografar com pessoas que você não conhece, como Terry Richardson ou Bruce Weber. A cada novo trabalho, não tem como evitar o frio na barriga”, diz Marcos, o mais tímido dos dois.

Ainda sem a confirmação se vão ou não participar da SPFW, os dois vão, na verdade, bem mais longe, já que no próximo dia 30 estarão em Xangai para o desfile que Giorgio Armani promove por lá para comemorar a expansão da marca na China. “É longe, mas viajar é bom e participar de um trabalho como esse é importante pra gente”, endossa Márcio. Perfeitos, porque é impossível dizer o contrário, os dois estão com 27 anos de idade e pediram pra avisar que estão ‘solteiríssimo’. Palavra deles. A sorte está lançada, e os dois estão na pista!

DE TIRAR O FÔLEGO!!!

OLHA O FACE DOS GATOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário