domingo, 1 de julho de 2012

O dono da vez!

Em entrevista ao site Cena Mineira, o top DJ Leo Master, destaque da cena eletrônica mineira, conta as novidades da sua carreira!


1 - Como surgiu o interesse pela música eletrônica?

 Isso veio de muitos anos atraz na decada de 90,ainda na minha infância! Tenho um primo mais velho que nessa época escutava muito house music e eu também gostava da musica. Com o passar do tempo, comecei a imaginar como seria ser um DJ e comandar a pista no auto de uma cabine. Estimular as pessoas a dançar! Fui em busca dessa sensação e hoje tenho esse sonho realizado.   

2 - Quais são suas influências?

Minhas influências foram os DJ´s da mesma época, principalmente o DJ Alberto. Ele era a referência da década! 

3 - Qual a principal característica no seu setmix?

Eu gosto muito de tribal, música com bastante percução e um teclado forte. Sempre tento levar esse tribal comigo por onde eu passo! 

4 - Qual música não pode faltar numa balada?

Hoje em dia a moda dita muito na cena eletrônica. As rádios colocam em evidência algumas músicas que acabam não podendo serem deixadas de tocar. Por exemplo a do David Guetta Feat. S.I.A - Titanium.  

5 – Na sua opinião, o que um DJ precisa ter para se destacar na Cena hoje em dia?

Um DJ precisa de um visual bacana, carisma, interagir com o público, presença de palco, entre outras coisas! Acredito que a música, em sua grande parte, está ai pela net para qualquer um poder baixar. Mas quem educa o público musicalmente são os DJs. Claro que não podemos esquecer do feeling (que, infelizmente, nem todos os que estão em evidência em nossas pistas o têm).  

6 – O que você acha da Cena Eletrônica Nacional?

Acho muito boa! Temos bons DJs e é uma pena que nem todos são valorizados e têm oportunidades para mostrar seu talento .  

7 – Você prefere Festas Indoor ou Open air?
  
Open air, com certeza!

8 - Quais serão suas proximas aparições?

Tenho algumas datas marcadas, em sua maioria no interior de Mins! Em julho volto ao Stúdio electro em Governador Valadades, onde toco uma vez ao mês! Esse mês entrei para o casting da B2B e já tem datas em grandes eventos fora de Minas. Estou feliz pois é uma iniciativa do meu amigo e meu mais recente manager Bruno Carvalho.

9 – Qual o seu objetivo como DJ e quais seus projetos futuros ?

Para o futuro espero continuar tocando e levando alegria e música de qualidade para o Brasil a fora! Esse sempre foi o meu objetivo. 
10 – Qual a mensagem você deixa para o público que acompanha e curte seu trabalho?

TO DE VOLTA MEUS QUERIDOS !RS
NOS VEREMOS POR AE!BJS A TODOS !
DJ LEO MASTER

Contato:
Manager Bruno Carvalho
Tel: 55 31 9644-9198 (Tim) / 3377-9090
e-mail: b2bcastingdjs@gmail.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário