domingo, 4 de novembro de 2012

Sua barba bem cuidada!

Barba e bigode estão mais que na moda. Saiba quais os principais cuidados você deve ter:

A aparência da sua barba deve ser semelhante à maneira como você usa seu cabelo. Se você mantém o cabelo arrumado, a barba deve ser arrumado. Se você tem cabelo comprido, a barba pode ser também um pouco mais cumprida.

Escolha um estilo. Existem várias opções, quando se trata de forma barba, tamanho e comprimento. Opções de estilo incluem o barba cheia, bigode e cavanhaque, bigode estendido, entre outros. Você pode até inventar o seu próprio estilo.

Procure ajuda profissional. Para dar a sua barba a melhor forma possível, você deve encontrar um bom barbeiro e encontrar um bom barbeiro pode ser difícil nos dias de hoje, mas eles estão lá fora. Após o seu barbeiro profissionalmente ter moldado a sua barba, você pode mantê-lo mais fácil em casa.

Use um espelho pequeno. Isso vai evitar que você tenha que ficar se inclinando sobre o balcão do banheiro e irá garantir que você possa obter um melhor resultado.

Compre um bom barbeador. Esta é uma das dicas que você deve tentar. Usando um bom aparelho ficará mais fácil manter sua barba com boa aparência. Busque barbeadores diferentes que estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto onlines. Você não precisa comprar o barbeador mais caro, basta ter certeza que ele de boa qualidade.

Você também deve comprar um pequeno par de tesouras. Esta é outra dica é uma obrigação. Use a tesoura para cortar todos os dias os fios que são demasiado longos.

Use um pincel específico para sua barba, não aquele que você usa para o seu cabelo. A escova que você usa para o seu cabelo pode ter cerdas que não certas para usar para a sua barba. Existem escovas menores, que são projetados para a barba.

Sempre ensaboe, com shampoo, sua barba quando tomar um banho. A barba precisa ser limpa, assim como o cabelo. Ensaboe-a com freqüência, mas você pode optar por não, necessariamente, querer usar condicionador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário