terça-feira, 19 de março de 2013

Rosângela alicia homens gays para virarem escravos sexuais na Turquia


Rosângela (Paloma Bernardi) vai começar a aliciar homens para virarem escravos sexuais na Turquia. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela, que já sondou mulheres nos capítulos passados, vai abordar um rapaz afeminado que estará fazendo uma apresentação para um grupo de amigos.

Ela se apresenta como empresária e afirma que está fazendo uma seleção para levar rapazes para trabalhar na Itália. Ela entrega o cartão para o rapaz, interpretado pelo ator Marcos Baô, e diz: "Me liga que te explico detalhes". Em outra cena, ela aparece já no apartamento das traficadas com outro homem gay. No local, ele se assusta e tem a mesma reação que as mulheres traficadas: "Que lugar é esse?! Não falou que eu ia ficar num apart", diz o jovem.

Rosângela olha para ele friamente e diz: "Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar". Ela deixa o local com os seguranças e o jovem fica desesperado. Waleska (Laryssa Dias) vê tudo e diz: "Você caiu numa cilada, cara! Não existe contrato nenhum. Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário